Postado por: Giro do Wal sexta-feira, 24 de outubro de 2014


O "Minha Metade é Você" deste mês conta história de amor do modelo Bruno Canaan e de sua namorada Dayane Ventura. A paixão dos dois é tanta, que provas de amor já foram feitas e estão esperando o primeiro filho!


COMO TUDO COMEÇOU...

Fui  convidada para ir em uma casa de show na região de Betim-MG no dia 18 de maio de 2013. A principio eu estava bem desanimada, fazia  tempo que eu não saia pra curtir a noite.  Saímos eu e uma amiga, ao chegarmos fizemos amizade com um grupinho  de mulheres,  e no meio de tanta conversa, surgiu o assunto que havia um homem muito bonito naquela casa de show. Um modelo que posou nu pra revista G Magazine, o famoso BRUNO CANAAN.  No momento senti uma curiosidade em saber quem era esse homem que elas tanto falavam. Depois de um tempo avistei ele de longe conversando com um rapaz (realmente ele era muito bonito), mais em um ambiente cercado de mulheres  bonitas, não imaginava que seriamos apresentados  naquela noite. Fui pra pista dançar com minha amiga e logo em seguida ele já se encontrava bem próximo de mim, pediu que minha amiga me apresentasse a ele.  Nos conhecemos, trocamos contatos, dançamos juntos mais ele teve que ir embora mais cedo.
No dia seguinte conversamos pelas redes sociais e depois de uma semana marcamos de nos encontrarmos. Foi então que não paramos de nos vermos mais. (Era todos os fins de semana) O Bruno me surpreendia a cada encontro fazendo com que um pequeno instante se tornasse um grande momento.  Tentamos não nos envolver, mais a verdade é que não conseguíamos mais ficar longe um do outro.

O que era uma amizade, foi tornando-se um sentimento puro e verdadeiro de cumplicidade, companheirismo e respeito. Comecei a freqüentar a casa dele e a participar das festas de família, aos poucos ele foi conhecendo  também minha família. Passamos as festas de final de ano juntos. Natal e Ano Novo. No carnaval fizemos a nossa primeira viagem juntos para o Rio de Janeiro. Foi maravilhoso! E lá tudo se concretizou com uma força divina que éramos mais que namorados, porque apesar de pouco tempo juntos, parecia que já nos conhecíamos a um bom tempo.  No dia 16 de abril nós recebemos a noticia que íamos ser mamãe e papai. A alegria nos contagiou e nosso sonho se realizou. Nosso filho só veio para concretizar um grande amor. Estamos vivendo neste ano de 2014 cada dia e cada instante desta gravidez, e contamos os dias para que nosso filho venha ao mundo para a nossa alegria e da nossa família.  


§§§§§   ÁLBUM DO CASAL   §§§§§§








MÚSICA DE BRUNO E DAYANE 


Enamorado - Eduardo Costa

# Curta nossa página no Facebook, acesse : https://www.facebook.com/girodowa?fref=ts



- Copyright © Giro do Wal - Desing by Rogério Brasil - Melhor Visualizado no Chrome ou Firefox