Postado por: Giro do Wal quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nada melhor que no dia dos namorados o blog traz o seu novo quadro de casais, o "Minha metade é você", que a cada mês dois "enamorados" contarão um pouco de sua história de amor.


                                                   Thatyana de Moura Arantes - 22 anos 

                                                           Pedro Emanuel Gomes - 30 anos
Juntos a 3 anos


A Nossa história é assim:"A gente se conhecia dede 2005 quando ele já frequentava o restaurante do meu pai, daí
comecei a ficar com ele escondido lógico desde 2006 quando eu completei 15 anos. Toda festa de aniversário minha, eu convidava ele pra ir (claro de presente queria ficar com ele) e até o "com quem será que eu ia casar" era com ele que todos cantavam, e o primeiro pedaço de bolo também sempre foi pra ele. Como eu era muito nova para namorar como dizia meu pai, ele foi namorar outras mulheres da idade dele e eu fiquei por aqui namorando outros escondido. Em Junho de 2010 eu fui a uma festa do Palace Hotem em Caxambu e convidei ele para me acompanhar, lá ficamos de mãos dadas o tempo todo e no outro dia todo mundo estava comentando que a gente estava namorando. Daí meu pai me perguntou quem eu estava namorando e disse que ninguém, o Pedro estava em uma festa de confraternização. Liguei pra ele a noite e disse que o meu pai queria falar com ele, na hora ficou mudo e eu disse pra ele : - Você não vai pular fora agora né? ... ele disse : - Já estou chegando aí ! E realmente ele foi mesmo e mois engraçado foi que meu pai nem sabia que era ele, porque tinha dias que meu pai pedia para ele me levar embora(ah só alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!). Com 1 ano ficamos noivos, já completaram 2 anos de noivado e agora o casório está chegandoooo!!!!!!!!!!!!!!!!


A música do casal : Foi Deus - Edson e Udson




- Copyright © Giro do Wal - Desing by Rogério Brasil - Melhor Visualizado no Chrome ou Firefox