Postado por: Giro do Wal sábado, 15 de junho de 2013

Wagner Antônio Dinali

                                                      Nasceu em São João del-Rei - MG, no dia 14/4/1994
Signo Áries
O garoto de Áries se descrevem assim : "Como bom ariano adoro inventar atividades e aventuras e me entrego aos impulsos, que na verdade é uma palavra bem descritiva do signo de Áries " Impulso". Sou paciente e evito me estressar, mas gosto das coisas do meu jeito e forma, tenho gosto em liderar. Frustrações são um problema, não sei lidar muito com falhas, pois me cobro bastante. Mas aprendo muito com cada passo falso que dou. Com ascendente em touro, tenho um pouco dessa energia ariana controlada, tendo meus momentos de reflexão e paz. Nesses momentos, gosto do contato com a natureza, ver o que temos de belo no mundo, me desligando da vida cotidiana e ficando em paz com meus pensamentos."
A frase do garoto de Áries : "Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias."

- Copyright © Giro do Wal - Desing by Rogério Brasil - Melhor Visualizado no Chrome ou Firefox