- Página inicial »
- Hebe Camargo - 4 Anos que a Estrela se Foi
Postado por: Giro do Wal
quinta-feira, 29 de setembro de 2016
O ano era 2012. Hebe Camargo, a maior apresentadora da história da Tv Brasileira, há um bom tempo lutava contra um câncer. O hospital foi sua moradia por um bom tempo. Após uma ligeira melhora, ela voltou pra casa e ali seguiu seu tratamento dolorosamente, mas em momento nenhum deixou a peteca cair. Seu programa era reprisado semanalmente e a espera por sua volta ao ar era muito aguardada pelo público e amigos.
No dia 25 de Setembro ia ao seu último programa especial na Rede Tv! onde passou seus últimos dois anos emprestando elegância, prestígio e carinho. No dia 27 chego em Caxambu e me deparo com a notícia "Hebe assina contrato e volta para o SBT". Fiquei irradiando de tanta felicidade, enfim, a rainha voltava para sua querida casa, onde passou 24 anos de sua carreira. Enfim, dia 29 chega e sou acordado pela minha irmã mais nova com a seguinte frase: - Acorda Júnior, a Hebe morreu! Ali parecia que o mundo tinha parado e a ficha na caía. Fui para frente do televisor e a notícia era real em todos os canais, ela se foi... Ali passei a tarde inteira chorando compulsivamente, alternando entre as programações e especiais em sua homenagem. O país inteiro lamentava o falecimento da ícone. O que mais me abalou e me deixou perplexo foi vê-la dentro do caixão, nunca imaginei e muito menos esperava por este doloroso momento. Ali ia embora a minha querida ídola, o meu selinho que sempre sonhei, enfim, a gracinha já não estava mais nesse plano.
Hoje, quatro anos se passaram e sua presença ainda é muito forte. As Segundas ficaram vazias e sem brilho. Muitas coisas te remetem, o seu último sofá que hoje faz parte do programa da Mariana Godoy, a escolha anual de melhor apresentadora no Troféu Imprensa, as rosas vermelhas que eram sua marca, o SBT por si só, João Neto e Frederico cantando "Tá Combinado", cada campanha do "Tele Ton", a qual você trouxe para o Brasil e era madrinha, e tantos outros. Seus fãs e amigos te guardam no coração com muito amor e com saudades eternas!
Walfredo Júnior

Postar um comentário