Postado por: Giro do Wal segunda-feira, 3 de novembro de 2014



Brincando de gente grande.

Perdidos nesse turbilhão de sentimentos já não se sabe mais ao que nos cabe realmente sentir. A fantasia tomou conta daquilo que se tinha como realidade, agora não se sabe ao certo o que é fábula e o que é notícia. Deu no jornal que a vida talvez seja assim mesmo, feita de belas ilusões para acalmar o passar dos dias.

E em meio a essa brincadeira de gente grande que você vai criando histórias, as mais belas e dramáticas. Onde chapeleiro doido é o melhor conselheiro e a rainha má talvez não seja de fato tão ruim assim. Pelo menos não porque ela quer.

Esse emaranhado de pequenos erros e acertos e a doce ilusão do que pode vir a acontecer, do que você quer que aconteça e o que realmente se torna realidade. Essa coisa de brincar de gente grande, que um dia já foi seu maior divertimento na infância, hoje lhe tira o sono que nem sabe se tem mais.

Afinal era sonho ou era realidade ou pior pesadelo. Somente continuar se aventurando irá lhe responder. Provavelmente demore mais do que espera ou chegue mais rápido que o chá das cinco. Mas pra brincadeira ter um final lembre-se que tem que se continuar brincando.


 Sarah Evelyn - Graduanda em Jornalismo na UFSJ

# Curta nossa página no Facebook, acesse : https://www.facebook.com/girodowa?fref=ts




- Copyright © Giro do Wal - Desing by Rogério Brasil - Melhor Visualizado no Chrome ou Firefox