Postado por: Giro do Wal terça-feira, 28 de outubro de 2014

 O "Garoto do Blog" deste mês é o ator Jonathan Serafim dos Santos, mas gosta de ser chamado por Seraphin. Em um rápido bate papo ele conta sua trajetória, particularidades da sua vida e algumas curiosidades.


"Olá, sou o Jonathan, tenho 19 anos, nasci em São Paulo (capital), sou técnico em design e multimídia, e curso o quarto período de Teatro na UFSJ. Sou uma pessoa em que minhas qualidades muitas vezes, se tornam meus piores defeitos, sou muito carinhoso e atencioso com quem me rodeia, vivo em um mundo que eu julgaria ser habitado exclusivamente por mim, sou muito pessimista o que cria com minha personalidade sonhadora um contraste que me deixa louco diariamente, sou facilmente conquistado por doces palavras e machucado por outras não tão doces assim, e para meu futuro, a área cinematográfica é minha meta, comecei com um técnico em trabalhos gráficos, parti para parte da atuação, e para não concluir porque ao meu ver nunca paramos de estudar, uma pincelada bem forte em métodos do cinema digital, e quem sabe um superior em película."

*Fotos - Instituto Maria Helena Andréas e Pedro Inácio 


















# Curta nossa página no Facebook, acesse : https://www.facebook.com/girodowa?fref=ts

- Copyright © Giro do Wal - Desing by Rogério Brasil - Melhor Visualizado no Chrome ou Firefox