Postado por: Giro do Wal segunda-feira, 29 de setembro de 2014



Consequências.

Meu bem a vida segue sem a gente saber pra que lado ela leva. Por muito, ou menos do que acreditamos nos pegamos nos sentindo menos do que realmente acreditamos do que seja. A verdade é que fazemos escolhas no calor do momento, mais no nervosismo do momento na verdade. Só que não controlamos as consequências que virão. Triste isso mas temos que lidar com elas.

E essa roda viva segue, como dizia na música de Buarque. Há como às vezes queríamos fazer os trilhos mudar, talvez era para ter sido assim. Foi pra ter sido assim. E essa é a verdade que ninguém mesmo que no alto de sua cabeça calculista poderia ter previsto.

Bem feito se achou a dona da situação, nem sempre somos isso. Pena que nunca se lembra disso no momento de, que se precisa. Não sabemos quando realmente devemos pensar mais do que sentir. Cometi o erro de pensar mais.

Não se pode consertar, não vamos concertar, essa é a verdade, ninguém vai saber se retratar. Nem eu nem ninguém, perdemos a deixa, faz parte de se viver na correria de pensamentos não ditos. Quem sabe se tornarão ditos, quem sabe.

Não sei se era pra ter terminado assim, mas terminou e ó posso dizer uma coisa que siga o que tenha de seguir, pois aqui não poderei fazer mais nada já saiu das minhas mãos. Sinto muito, mas acredito que o adeus já tenha sido dito. Pois é acredito que sim e não posso pedir nada a não ser que sigamos e por favor não nos demoremos em memórias doloridas.

Essas já passaram, essas já não nos pertencem mais e sim ao tempo. Sinto muito, não tem mais o que pensar e sim e continuar vivendo. E todos nós continuemos. Pelo bem do presente, e do futuro porque o passado já não existe mais.  

 Sarah Evelyn - Graduanda em Jornalismo na UFSJ

# Curta nossa página no Facebook, acesse : https://www.facebook.com/girodowa?fref=ts

- Copyright © 2025 Giro do Wal - Desing by Rogério Brasil - Melhor Visualizado no Chrome ou Firefox