Postado por: Giro do Wal terça-feira, 30 de setembro de 2014

A garota do blog de Setembro é Jennifer Jesus Silva. A linda negra de cabelos black enrolados nasceu em São Paulo, tem 29 anos, é do signo de Áries e tem como profissão vendedora e modelo. A bela tem dois títulos em concursos, "Garota Arco Íris" e vice "Miss Malhação 2009". Confira algumas pontuações que Jennifer fez sobre o sua personalidade e vida.

Qualidades: sei, lá, sou muito sincera, amiga, sorridente. Procuro sempre pelo melhor lado das coisas...

Defeitos: acho que me preocupo demais com as coisas ao meu redor. Confio demais nas pessoas. Não sei expor minhas aflições, acho que esse é meu maior defeito.

Meu sonho é ser feliz sempre. Aprender a levar uma vida mais leve, não dar tanta importância à coisas pequenas.

Meu objetivo de vida é nunca deixar de ser quem eu sou, aconteça o que acontecer... Pois penso grande!

Meu lema: tudo passa!



Fotos - Stefhani Oliveira




















- Copyright © Giro do Wal - Desing by Rogério Brasil - Melhor Visualizado no Chrome ou Firefox