Postado por: Giro do Wal sexta-feira, 7 de março de 2014




------------- Pois Não --------------


Droga! Lá vem ele. Faltam só quinze minutos. É muita sacanagem. Juro que se eu pudesse... Ah! Se eu pudesse. Qual é a política para armas aqui no Brasil? Será que uma submetralhadora é fácil de se arrumar?
            Tenho a impressão que se for até a boca do Emerson, ele me arruma uma. Putz... Deve ser o olho da cara. Carnaval taí também. Lucilia está querendo passar o carnaval em Diamantina. Como será que é o carnaval lá? AH! Mas as coisas eram tão melhores na minha época.
            Caipirinhas, lança e marchinhas.
            Aquilo era carnaval de verdade. Será que Diamantina é lugar para moça de família? Eu não quero a Lucilia em lugares promíscuos. Essas meninas... Acho que tudo bem no final das contas. Eu com quinze anos também frequentava os bailes. Poxa, eu sou homem! É bem diferente.
            Graças a Jeová! Ele fez uma parada. Dez minutos... Dez minutos... Nove minutos... Se pelo menos eu pudesse me demitir. Se pelo menos o ar condicionado funcionasse. Acho que tenho que comprar leite. Lá vem ele. LÁ VEM ELE!  DROGA!
            - Bom dia.
            - Bom dia! É para hoje ainda.
            - Sim senhor.

João Bennett um quase goiano, quase ator, quase escritor, quase legal. Tenho direito de permanecer em silêncio, tudo que eu disser pode, e será, usado contra mim.
* Confiram mais em : http://cronicasdeumquartoazul.blogspot.com.br/

- Copyright © Giro do Wal - Desing by Rogério Brasil - Melhor Visualizado no Chrome ou Firefox