Postado por: Giro do Wal quarta-feira, 18 de dezembro de 2013



                                                                         - Brando -



É tudo questão de referencial.  Dolores, por exemplo, tinha como ideal de romance “Último tango em Paris”, isso por si só explicaria as falhas em seus relacionamentos. Porém, Dolores, gostava de filmes em preto e branco, porque alguma revista, na adolescência, julgava “cool”.
                Isso tornava a convivência complicada. Até mesmo assistir um desenho bonitinho, desses que quando o leão pai morre, todos choram como bebês, impossível. Essa mania feia de tentar ser “vintage”, dar gelo em todos os pretendentes.
                Ela bem que não fazia por mal. Até porque era a mesma quem mais sofria com os próprios atos.  A solidão doía as vezes, mas eram tantos filmes e o frio é tão aconchegante para com quem não quer ser “mainstream”.
                Não era, também, muito sucetivel ao humor, mas deu uma gargalhada boa quando ouviu um flerte lhe falar, ao telefone: “Olha, mulher, quando sair dessa fortaleza fria, me traz uma cerveja gelada”. Acho que aos poucos, com pitadas ácidas, ela ia se rendendo a outras formas de viver.
                É como eu disse, as vezes, tudo é uma questão de referencial. 


João Bennett um quase goiano, quase ator, quase escritor, quase legal. Tenho direito de permanecer em silêncio, tudo que eu disser pode, e será, usado contra mim.

- Copyright © Giro do Wal - Desing by Rogério Brasil - Melhor Visualizado no Chrome ou Firefox