Postado por: Giro do Wal quarta-feira, 4 de dezembro de 2013



- Função Soneca - 


Só mais meia hora. Hoje tá com friozinho gostoso. Juro que amanhã começo a correr, levanto bem cedo e faço atividades físicas, resolvo toda minha vida antes de meio dia, mas hoje eu quero mais meia hora de sono.
                Devia ter ido dormir mais cedo. Isso que dá ficar na internet até de madrugada. Mas é a hora que tem mais gente, eu precisava resolver se vou sair hoje com o Laerte e a galera. Se bem que eu podia ter ligado ontem a tarde, aí eu não teria visto a foto que Marcinha postou, puta decote, em compensação eu estaria descansado.
                Já chega. Vou levantar!
                Se bem que esse travesseiro tá tão macio, o quarto tão escuro...  Tá, mais meia hora e nenhum minuto a mais.
Dormiu até, quase, uma da tarde. De fato, não aproveitou a manhã, enrolou o dia todo. Na parte da tarde, arriscava entre terminar trabalhos atrasados da faculdade e procrastinar com enlatados norte americanos, além de ter passado uma noite a mais em frente ao computador, bebendo energético e planejando a rotina que se iniciaria na próxima segunda, mesmo que ainda fosse noite de terça. 



João Bennett um quase goiano, quase ator, quase escritor, quase legal. Tenho direito de permanecer em silêncio, tudo que eu disser pode, e será, usado contra mim.



- Copyright © Giro do Wal - Desing by Rogério Brasil - Melhor Visualizado no Chrome ou Firefox