Postado por: Giro do Wal quarta-feira, 27 de novembro de 2013


Bruno Maciel Guida de Souza


Nasceu em Governador Baependi - MG, no dia 28/04/1992

Signo Touro


O garoto do signo de Touro se descreve assim: "Sou uma pessoa muito alegre, carinhosa, tenho um espírito de liderança, sou muito brincalhão e muito teimoso também. Sou uma pessoa bem calma mas se me deixar irritado tenho um comportamento explosivo, no amor eu me apaixono fácil, mas se a pessoa vacila meu desapego é total. Quando quero alguma coisa luto até o fim, tenho fé em Deus pra passar por qualquer obstaculo, essa é a minha motivação."


A frase do garoto de Touro : "Sempre vou ter fé em Deus e acreditar que tudo vai dar certo." - Autor Desconhecido

- Copyright © Giro do Wal - Desing by Rogério Brasil - Melhor Visualizado no Chrome ou Firefox