Postado por: Giro do Wal sexta-feira, 22 de novembro de 2013


-  Até os 15 -



“Não acredito... Logo comigo, mas eu sempre fui bom para ela. Será que já tá namorando? Não! Não aceito. Não pode ser. Não!... Não! Não... O quê é aquilo? Quem são aquelas meninas?
Se eu não conheço não são amigas.
Não me recordo de esbarrar com elas lá em casa. Fazer isso comigo é uma sacanagem tremenda. Eu tinha tantos planos pra gente. Ela parecia ser diferente. Pensei mesmo que finalmente tinha acertado a conta”.
                E seguiu fazendo o balão. Ao passar perto dela, novamente, viu o sorriso, o aceno de mão e ouviu, não muito alto graças ao efeito doppler, ela dizendo: “Te amo pai!...”
                Naquele momento o coração do pobre Durval se derreteu. Continuou seu trajeto para casa pensando que, afinal, não era traição. Tudo bem ela ter cancelado o filme com pizza de hoje, ele deve reprisar na sessão da tarde mês que vem. Ela tá crescendo, só precisa do próprio espaço. Não dá para prender, se não deu certo com a Jéssica, não vai dar certo com a Sinara. A vida é assim. 


João Bennett um quase goiano, quase ator, quase escritor, quase legal. Tenho direito de permanecer em silêncio, tudo que eu disser pode, e será, usado contra mim.


- Copyright © Giro do Wal - Desing by Rogério Brasil - Melhor Visualizado no Chrome ou Firefox