Postado por: Giro do Wal sábado, 19 de outubro de 2013

Sabe o que é o “padrinho” de primeira viajem anunciar para todos que seus queridos amigos vão casar, sonhar com este casório várias vezes e na véspera não dormir? Este sou!

Quando recebi a notícia do casamento e que seria padrinho, foi uma alegria tamanha. Mas o dia de hoje é um misto de sentimento de euforia com alegria, ansiedade, apreensão, surpresa e muito mais.

Minha história com os 2 caminha há tempos.... Com o Pedro antes que eu existisse nesse mundo, meus pais eram amigos da família dele e até tinham "como filho" um de seus irmãos. Mais tarde vim a conhecer o Pedro, gente boa de mais... mas tinha um pequeno problema! O “compadre ” tinha ciúmes de mim... hahahah.. mas com o tempo acostumou e entendeu minha amizade.
Já com a Thaty nos conhecemos quando entrei no Genny Gomes e a primeira palavra que me disse foi assim: - To sabendo em Walfredo! A partir daí foi o começo de uma grande amizade. Passamos por muitas coisas boas e ruins, marcávamos de estudar e na hora conversávamos bastante e confeccionava altas colas, altos almoços no restaurante e na casa dela, filmes, cachorro quente, torta salgada, festas, boates, segredos, viradas de ano, e muita confusão também(que não foram poucas) que hoje em dia relembrando, garantem muitas risadas. Mas o mais difícil mesmo foi quando nos separamos pela primeira vez, quando ela foi fazer faculdade em Três Corações e depois minha ida para faculdade, só que desta vez para São João. A distância não mudou em nada e sim fortaleceu a amizade que continua sólida e imbatível. Nessa vida devemos reconhecer todos que nos ajudam ou ajudaram, e sempre agradeço por tudo que fez e faz por mim.

Hoje é o casamento destes grandes amigos e ser padrinho é uma grande felicidade e responsabilidade. Desejo tudo que há de melhor nesta vida e que Deus esteja presente em todos os momentos desta união!







- Copyright © Giro do Wal - Desing by Rogério Brasil - Melhor Visualizado no Chrome ou Firefox