Postado por: Giro do Wal terça-feira, 6 de agosto de 2013

 A história desse mês é da Carol e do Tiago que pela força do destino estão juntos e felizes.

Ana Carolina Maciel Monticelli


Tiago Morais


3 anos e 9 meses juntos!


Tudo começou em 2008.. Lembro como se fosse ainda hoje, ele (Tiago) foi em Cruzília-MG - onde eu morava na época. Eu estava sentada conversando com uma amiga e quando eu menos esperava..  sabe quando você fica sem palavras?! Eu o vi, e no mesmo instante me encantei. Não sabia como, mas eu tinha que conhecer aquele menino de alguma maneira.. No final do dia, com uma ajudinha da minha amiga, conseguimos trocar nosso e-mail. Ele foi embora e eu nunca mais o vi. Tentei adicioná-lo no msn, mas por algum motivo não consegui nenhum contato com ele.

Em 2009 meu irmão mudou para Resende-RJ. E eu mesmo não querendo acabei vindo também. Vim morar no bairro Manejo e fazer cursinho pré vestibular, coincidência ou destino... eu não sei. Ele morava no mesmo bairro que eu e fazia o mesmo cursinho que me matriculei. Não tinha como escapar, tinha que ser ele.

Sempre acreditei que havia alguém me esperando, tipo príncipe encantado mesmo. Eu cresci e percebi que a vida não é exatamente como eu sonhava. Começamos a conversar, nos conhecer melhor e sabe quando você começa a gostar até mesmo dos defeitos?!.. Não tinha como, estava completamente apaixonada. Um dia voltando para casa juntos (afinal morávamos super perto), dia 06/11/2009, ele disse: "Você está linda hoje" e sem conseguir dizer nenhuma palavra eu apenas sorri. Então ele disse: "Vou te dar um motivo para me elogiar também.." e me beijou. 

E foi exatamente como sempre sonhei, meu pés flutuaram e parecia que havia uma explosão de borboletas no meu estomago. A partir desse dia até hoje meu pés flutuam e ele - o meu príncipe encanta o meu mundo todos os dias. 

Carol & Tiago


Nossa música John Mayer | Daughters


- Copyright © Giro do Wal - Desing by Rogério Brasil - Melhor Visualizado no Chrome ou Firefox