Postado por: Giro do Wal quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Oi, gente!
Dezembro. Olha que mês LINDO! Natal tá vindo aí e é uma data que eu amo demais, só de estar pertinho da minha família, que eu passo tanto tempo distante. Sem contar que as férias estão aí!!! Isso sim é música para os meus ouvidos. Esse ano foi de coisas muito boas pra mim, e pra vocês? Espero que também tenha sido. Mas ainda não vamos nos despedir, calma! Sei que isso tá soando meio nostalgia 2012, mas eu ainda volto antes do ano terminar.
Hoje eu venho com o TOP 5 de outubro, mega, super, ultra atrasado. Mas o bom filho a casa torna e aqui estou eu. E dessa vez tem pódio sendo dividido. Vamos lá?

Começando por uma coisa que eu acho linda: blusa com transparência. Acho que já falei antes mas, pra reforçar... tem que ser super bem dosado. Nesse caso, usado com uma calça jeans e uma sapatilha nude, ficou bem bacana. Dá pra usar tanto de dia, quanto de noite. Pra diferenciar uma produção da outra é só caprichar no make e nos acessórios quando for pra noitada.


Acho que já tá mais do que na hora da gente colocar os shorts pra serem usados, né mesmo? Mas é preciso ver o comprimento pra não exagerar em certaso ocasiões. Em 4º lugar deixei esses dois looks que são bem parecidos, com camisa. Sempre deixam bem fresquinha e bonita, além de cair bem com sandália, tênis, sapatilha...

Continuando com as camisas transparentes... agora com saia e um saltão! Porque também dá pra ficar poderosa. Com esses tons como o rosa nude, que ela usou, dá pra brincar bastante. Principalmente com os acessórios. Aí, a bolsa deu um ar mais despojado.


Ai, os florais de novo! Olha que lindos essa saia e esse vestido! O verão é bom pra usar tudo mais curto, mas tem horas que é bom apelar pro longo também. Sempre deixa elegante e super feminino. Tanto a saia com tons da blusa, mais coral, quanto o vestido, são o que a gente mais vai ver por aí nessa estação do ano. As estampas estão mesmo bem coloridas e grandes. Se joga, sem medo de errar!

E esse primeiro lugar mais que merecido? Bethany, que clutch é essa? MARAVILHOSA! Com essa camisa, short e a boot caramelo ficou perfeito. Não tenho nem mais o que acrescentar, é o tipo de look que eu gostaria de ter inteirinho no meu armário





DICA:
Clutches!!!
Aproveitando nosso primeiro lugar, novamente...
As clutches são as novas carteiras, que podem ser chamadas também de bolsas de mão. A diferença delas é que tem um suporte pra colocar os dedos (mas isso nem sempre também). Podem vir com desenhos ou lisas, tanto faz. São práticas, eu acho muito lindas e estão suuuuper em alta! Dão um up em qualquer visual e deixam muito mais elegante.


Antes de 2013, eu volto! Me aguardem  
Beeeijos!
Nath.





- Copyright © Giro do Wal - Desing by Rogério Brasil - Melhor Visualizado no Chrome ou Firefox